Comprar Lentes de Contacto baratas

 
 
Comprar Lentes de Contacto baratas

Quando se pensa em lentes de contacto quase sempre quando não se tem muitos conhecimentos sobre este assunto imagina-se que os custos são altos, mas isso é um engano. Há muitas opções para se comprar Lentes de Contacto baratas..

A escolha da melhor lente de contacto para o paciente dar-se-á, conforme a orientação do oftalmologista segundo os critérios de avaliações clínicas durante a consulta como observação do formato da córnea, o problema de visão que o paciente apresenta, a graduação, a qualidade da lágrima e demais critérios clínicos serem avaliados.

Nossa saúde é muito importante, a visão é um dos sentidos mais importantes no ser humano, ter uma boa visão melhora significativamente nossa vida pessoal e profissional, e as lentes de contacto são grandes aliadas para uma vida feliz e confortável. É possível comprar diversos tipos e marcas de lentes de contacto baratas com excelente qualidade.

Os óculos de grau são por vezes bastante incómodos e muitas vezes nos impede de ter uma vida com mais liberdade de movimento. As Lentes de Contacto facilitam imenso a nossa vida, pois proporcionam uma visão periférica perfeita, maior segurança, maior liberdade de movimentos, facilitam a prática de desportos, proporcionam economia de tempo e algumas lentes oferecem inclusivamente protecção contra raios UVA e UVB.

Para além das vantagens que citamos acima, existem ainda situações em que as lentes de contacto são mais recomendadas, como por exemplo uma pessoa que tenha em apenas um dos olhos um grau muito alto e em outro olho um grau diminuto. Neste caso se a pessoa fosse utilizar os óculos de grau, teria dificuldades não só no uso diário dos óculos que poderia ser incómodo, mas também esteticamente não teria um visual agradável; dado a diferença de espessura de lentes que poderia haver entre os dois olhos, bem como o efeito causado pelo óculos.

A pensar em si, no seu conforto, na sua economia e na sua saúde, a Óptica Ibérica proporciona aos seus clientes comprar Lentes de Contacto baratas, apresentando uma vasta de linha de Lentes de Contactos de grande marcas a preços bastante acessíveis.

Ao comprar comprar Lentes de Contacto baratas não significa necessariamente que sejam de qualidade inferior, pelo contrário, há muitas boas marcas a investir em tecnologia e que apresentam um excelente custo beneficio.

Caso já seja utilizador de lentes de contacto e esteja descontente com o preço da marca que utiliza habitualmente, o seu oftalmologista poderá orientar-lhe para a troca das lentes que usa, mantendo a qualidade mas como um preço que se adeqúe melhor ao seu orçamento mensal; porque sim, é possível comprar lentes de contacto baratas.

Limpeza e Cuidados com as Lentes de Contacto

Lentes diárias descartáveis não necessitam de limpeza diária pois são descartadas ao final do dia após a sua utilização.

Lentes quinzenais, lentes mensais, ou lentes de uso prolongado devem ser rigorosamente higienizadas diariamente todas as noites. É importante que tenha algumas regras de limpeza e cuidados para evitar infecções ou outros problemas em seus olhos.

Para a perfeita higienização das lentes de contacto deverá seguir alguns passos:

1 - Lavar bem as mãos com sabonete líquido anti bacteriano e secar com papel ou com uma toalha sem fiapos, antes de tocar nos olhos ou nas lentes;

2 - A solução desinfectante do estojo de lentes deve ser trocada sempre que necessitar guardar as lentes. Enxagúe bem o estojo com solução nova para remover qualquer resíduos. O estojo que armazena as lentes de contacto deve ser trocado quatro vezes ao ano.

3 - Nunca usar água de torneira, mineral ou fervida para lavar as lentes de contacto, a água potável contem microrganismos que podem agarrar-se as lentes de contacto, atingir a córnea e causar infecções.

4 - Utilize para a higienização das lentes de contacto somente os produtos indicados pelo seu oftalmologista.

5 - As lentes devem sempre ser manipuladas uma de cada vez, para evitar confusões ou trocas, pois é comum os olhos não terem a mesma graduação.

6 - Sempre que retirar a lente, deve coloca-la na palma da sua mão limpa, adicionar algumas gotas de solução desinfectante e com a ponta do dedo deve esfregar delicadamente a parte da frente e a parte de trás de cada lente de modo a limpar bem a sua superfície.

7 - Enxagúe novamente as lentes com mais algumas gotas do líquido próprio para o enxagúe, e só depois deve guardar no estojo. Em alternativa ao uso de produtos para diversos fins, poderá solicitar ao seu oftalmologista uma solução de limpeza multifuncional.

8 - As lentes de contacto devem ser colocadas e retiradas dos olhos seguindo os passos recomendados.

9 - Respeite o período de validade dos itens. Toda lente de contacto apresenta um prazo de validade. Usar lentes fora do prazo estabelecido pelo fabricante é um risco e poderá não conseguir ver como deveria.

Ao seguir tais cuidados com as suas lentes, você protegerá a sua saúde e garantirá a manutenção e preservação adequada das suas lentes de contacto!