Utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar-nos está a consentir a sua utilização. Saiba mais.
x
Empresa Aplauso 2015 Empresa Aplauso 2016

OPTOVitreo (20)

OPTOVitreo é um suplemento dietético de aminoácidos (lisina, arginina e carnitina), sais minerais (potássiomagnésio), extractos naturais (bromelina, ginseng e guaranáe vitaminas (B1-B2-B6-B12, PP eácido pantoténicoAs propriedades dos ingredientes utilizados ajudam a melhorar o metabolismo celularmanter a composição do tecido fisiológico e melhorar as defesas do humor-vítreo.

14,50 €

Seja o primeiro a analisar este produto

Detalhes

OPTOVitreo é um suplemento dietético de aminoácidos (lisina, arginina e carnitina), sais minerais (potássio, magnésio), extractos naturais (bromelina, ginseng e guaraná) e vitaminas (B1-B2-B6-B12, PP e) ácido pantoténicoAs propriedades dos ingredientes utilizados ajudam a melhorar o metabolismo celular, manter a composição do tecido fisiológico e melhorar as defesas do humor-vítreo.



 

Embalagem: 20 comprimidos efervescentes.

Conteúdo: Aminoácidos (lisina, arginina e carnitina), sais minerais (potássio, magnésio), extractos naturais (bromelina, ginseng e guaraná) e vitaminas (B1-B2-B6-B12, PP e) ácido pantoténico.

Posology: Um comprimido por dia, dissolvido em um copo de água (200 ml), de manhã.

OPTOVitreo As propriedades dos ingredientes utilizados ajudam a melhorar o metabolismo celularmanter a composição do tecido fisiológico e melhorar as defesas do humor-vítreo.

OPTOVitreo (20). OPTOVitreo é um suplemento dietético com amino ácidos, sais minerais, extractos naturais, e vitaminas. As propriedades dos ingredientes utilizados ajudam a melhorar o metabolismo celular, manter a composição do tecido fisiológico.

  • Preço: 14,50 € -
  • Brand: OPTO / OOX Italia
  • ID do Produto: co-Opto-Vitreo(20).

Escreva a sua análises

Only registered users can write reviews. Please, log in or register

Etiquetas de Produtos

Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.