Saphir Multifocal (2)
84,95 €
Lentes/caixa: 2
Fabricante: Mark Ennovy (View all products)
As lentes de contato multifocais Saphir são uma alternativa aos óculos bifocais ou óculos de leitura para pessoas com presbiopia. Substitua a cada 3 meses. Caixa de 2 lentes.
- Preços sempre baixos
- Enviamos para o mundo inteiro
- Sem taxas extras
- Os produtos mais vendidos em stock
- Directamente do fabricante
Os preços incluem o IVA Português.
O IVA final será calculado durante o pagamento de acordo com a taxa de IVA usada no país de destino da UE. As vendas para países fora da UE estão isentas de IVA.PRODUTO FEITO POR PEDIDO (PERSONALIZADO)
Política de devolução: Esta é um produto feita por encomenda, não é possível cancelar a encomenda. Além disso, este produto não pode ser devolvida ou trocada (a menos que esteja com defeito).As lentes de contato multifocais Saphir são uma alternativa aos óculos bifocais ou óculos de leitura para pessoas com presbiopia. Substitua a cada 3 meses.
Caixa de 2 lentes.
As lentes de contato multifocais Saphir permitir que você veja bem em todas as distâncias.
Material | Filcon V 3 |
---|---|
Hidrogel de Silicone: | Yes |
Lentes para noite e dia | Não |
Lentes de contacto / caixa | 2 |
Protecção dos raios UV | Não |
Tempo de uso | 3 Mêses (usar durante o dia) |
Conteúdo de água (%) | 75% |
Devolução ou cancelamento possível: | Não |